[RESENHA ESCRITA] TOCANDO AS ESTRELAS - REBECCA SERLE

[RESENHA ESCRITA] Tocando as Estrelas

Qual é a sensação de se apaixonar diante de milhões de pessoas ?



Paige é uma jovem de 17 anos que tem o sonho de ser uma grande atriz. Um dia, junto com seus amigos, Jake e Cassandra, para em frente ao cinema da cidade, onde sua amiga tem um pequeno chilique. O motivo? Em alguns dias estarão fazendo teste de elenco em Portland (cidade que eles moram) para Locker, um livro que virou febre e será adaptado para a grande tela.
Cassandra faz com que Paige faça o teste e depois disso, a vida da nossa protagonista vai mudar para sempre. Após passar no teste e ser escolhida como protagonista, a garota viaja para o Havaí, onde será gravado o filme e lá conhece seus colegas de cena, Rainer e Jordan.


Locker é uma trilogia que conta a história de August, Noah e Ed. August (interpretada por Paige) namora Ed (Jordan), que é melhor amigo de Noah (Rainer). Eles sofrem um acidente de avião e caem numa ilha misteriosa. August e Noah acreditam que Ed esteja morto, pois não viram sinal dele e August começa a ficar divida quanto ao seus sentimentos quanto aos dois caras.



Sabe aquela frase que diz "a vida imita a arte" ? Então, já da pra prever o que vai acontecer né. Claro que Page vai ficar divida entre Rainer e Jordan, mas o interessante é ver o que os dois vão fazer em relação a isso. Vale ressaltar que o livro não trata apenas do romance em si, mas traz questões quanto à amizade e como manter esse laço quando os caminhos se separam, e quanto à família e a importância que tem em nossas vidas.

Esse livro me surpreendeu de certa forma. Não é o tipo que eu costumo ler, ainda mais por ter um triângulo amoroso, mas eu curti. A leitura não é pesada nem muito previsível, é bem escrito e com muitas referências ao mundo dos famosos, já que Rebecca Serle, autora, "é meio viciada em notícias sobre o mundo do entretenimento e sabe tudo sobre a vida das celebridades". Recomendo para aqueles que curtem um romance e para aqueles que querem algo mais leve para sair da ressaca literária.

P.S. O livro quem continuação, ainda não lançada no Brasil.


ISBN: 9788581637334
Altura: 23cm
Largura: 16cm

Acabamento: Brochura
Número de páginas: 
224
Editora: Novo Conceito



0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito