CLUBE DO LIVRO - AGOSTO

Clube do Livro - Agosto




No domingo passado (23/08) aconteceu mais uma edição do Clube do Livro, desta vez com temas variados onde buscamos falar de livros com gêneros bem diferentes, nosso convidado da vez foi o Pedro Quitete, que era o convidado no mês anterior, mas como não houve Clube achamos justo ele ser o convidado desse mês.

Os livros da vez foram:
- Nove Plantas do Desejo e a Flor de Estufa
- Caixa de Pássaros
- Prometo Falhar
- A Playlist de Hayden 
- Melancia
- O Dia do Coringa
- O Aprendiz (#1 As Aventuras do Caça-Feitiço)

Ao meu ver os livros que a galera ficou com mais vontade de ler foram "A Playlist de Hayden" que conta historia de San que acaba de perder seu melhor amigo, Hayden, que se suicidou deixando apenas uma playlist com algumas musicas para que ele descobrisse o que aconteceu, San descobre que não era o único amigo de Hayden e que haviam muitas coisas que não sabia sobre seu melhor amigo  e "Caixa de Pássaros" que fala sobre acontecimentos repentinos no mundo todo que vem deixando as pessoas estranhas, fazendo com que elas matem as pessoas ao seu redor e se matem do nada e vai contar a trajetória de uma das personagens desde antes desses acontecimentos até... bom, melhor parar por aqui senão vou falar spoiler, mas fiquem sabendo que depois de ler esse livro seu cérebro irá explodir.
Foi um dos encontros com mais pontos de vista diferentes, onde todos os participantes contribuíram muito para a discussão. Gostamos muito de ver caras novas no Clube, melhor ainda é ver que o pessoal que foi no primeiro Clube continua indo. É isso aí, pessoal. Tamo junto.

O próximo Clube será dia 19 de Setembro e nós vamos contar pra vocês tudo sobre...BIENAL!!!! Não percam!


Agora fiquem com as fotos e contemplem os sortudos da vez!
























0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito