[RESENHA ESCRITA] SEGREDOS DE WALT DISNEY

[RESENHA ESCRITA] Segredos de Walt Disney

Gosta do Walt Disney? Dos filmes da Disney? Da Disney?


Se você respondeu SIM para uma dessas perguntas ou pra toda, então este livro é pra você. Se você respondeu NÃO, devo dizer que este livro também é para você.

Em Segredos de Walt Disney, Jim Korkis, um grande estudioso e colecionador de histórias envolvendo o mundo da Disney, nos conta segredos envolvendo o nome Disney, seja do próprio dono desse sobrenome, dos filmes da empresa que leva esse nome e até mesmo do parque.

O livro composto de 28 capítulos é divido em quatro partes: Histórias do Walt, Histórias dos filmes da Disney, Histórias dos Parques da Disney e Outros mundos das histórias da Disney (coisas que não se encaixam em nenhuma das outras partes). Diferente da maioria dos livros, este não precisa começar na página 1 e ir até o final na ordem das páginas, você pode ler a história que bem quiser na hora que bem quiser, sem uma ordem propriamente dita. O prefácio é assinado por Diane Disney (filha do Walt Disney), que aparece diversas vezes com relatos sobre seu pai, o trabalho e vida do mesmo.

Segredos de Walt Disney é sensacional, com muitos segredos, coisas que nem imaginava sobre este universo e Jim nos conta com muita desenvoltura e de maneira dinâmica. Minha parte favorita do livro é sobre os filmes, SENSACIONAL, todos os mistérios, os processos, tudo, maravilhoso! Uma coisa que achei muito legal é que no decorrer do livro aparecem vários relatos das pessoas envolvidas com a história que você está lendo na hora, o quê torna tudo mais real. O único ponto ruim do livro é que alguns dos segredos não são tão interessantes, fazendo com eu me perguntasse: - “Tá, beleza, e daí?”, mas foi pra mim, pra outra pessoa pode interessar.

Foi uma leitura bem rápida e divertida, ainda mais porque amo a Disney e tudo relacionado a ela (quem conhece a criatura sabe ;P), espero que todos que leram tenham gostado.

Não se esqueçam de deixar sua opinião sobre a resenha e sobre o livro, se leu ou não ou se quer ler.

ISBN: 9788598903972
Altura: 23cm
Largura: 16cm

Acabamento: Brochura
Número de páginas: 
288
Editora: Seoman


0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito