TURNÊ INTRÍNSECA

Turnê Intrínseca


Pra quem não sabe, quinta-feira passada (26/03) aconteceu a 4ª Turnê Intrínseca aqui em Curitiba, um evento organizado pela editora para mostrar aos leitores os futuros lançamentos e contar o que eles acharam dos livros.


Chegamos bem cedo para conseguir um lugar bom e senhas, já que no ano passado ficou mega lotado o local. Aos poucos a livraria foi enchendo e as pessoas foram tomando seus lugares. Em pouco tempo o espaço estava lotado, com pessoas em todos os lugares da livraria. Não demorou muito e os mediadores da Turnê começaram o evento.

Foram apresentados os livros de Literatura Jovem, Ficção, Não Ficção e Nacionais a serem lançados no primeiro semestre deste ano. Claro que todos ficaram querendo, e muito, ler todos os livros, mas teremos que esperar. Não podemos dizer aqui quais títulos foram falados para não estragar a surpresa da Turnê nas outras cidades, mas garanto que são sensacionais. Ao final do evento, como é de costume, foi realizado um sorteio, o mais aguardado foi o último prêmio, um Kobo, e a vencedora?....Bom, foi a Nathália, ao menos é minha irmã né.

As fotos tiradas pelo fotógrafo da Livraria Curitiba podem ser encontradas no Facebook do Grupo Livraria Curitiba.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito