[RESENHA ESCRITA] - A MENINA QUE PERDEU O TREM

[Resenha Escrita] - A menina que perdeu o trem



Quando Abel e Fig vão em uma excursão escolar para uma cidade assombrada, cheia de fantasmas,elas embarcam em uma enorme aventura. 


No momento em que estão tirando fotos, algo inesperado ocorre, não havia ninguém no local, mas um "pessoa"aparece na foto, um fantasma. Eles tentam conversar com ela para ver se descobrem o porque que  ela nunca sai daquele banco onde as encontraram. Nessa conversa eles descobrem que aquele fantasma não é o único da cidade, e que eles vivem como os vivos, fazendo festas e tudo "normalmente", sem que ninguém vivo descubra. 


Eles  começam então a tentar desvendar o enigma, porque estes fantasmas estão ali, por que nÃo foram para outro lugar? Será que estão "presos" na cidade? . 

Na investigação eles conhecem Dona Augustina, que parece ser a única que interage com os fantasmas, ela tem até uma vida com um deles.

Com a ajuda da Dona Augustina e toda a investigação, eles se envolvem em uma aventura muito gostosa. 

Eu gostei do livro, porém a história poderia ser mais interessante, o livro é bom, mas não ótimo gostei de me envolver com essa história. 

O livro é curso e a narrativa bem fácil de ler. Eu admirei muito o trabalho da editora, pois o livro é cheio de ilustrações e desenhos incríveis, alem da capa ser linda.


Espero que tenham gostado da resenha e tomara que se interessem pelo livro. 


Amanda Cristina

4 comentários:

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito