[NOTICIAS] - A SELEÇÃO - FILME

[Noticias] - A Seleção - Filme





Choremos!!!!


Gente que noticia mais perfeita da ultima semana,  acredito que muitos de vocês já estejam sabendo das ultimas novidades, sim estou falando que finalmente ( e rezando para desta vez dar certo) o filme da Trilogia (Quadrilogioa) de A Seleção vai virar filme, e nas mãos de ninguém menos que a Warner Bros.. ( um minuto de silencio pela alma da Naty que vos fala ).

E gente promete ser BAFOOOOO olha só o time de produtores: Denise DiNovi e Alison Greenspan [ Se eu ficar( esse deu medinho mas ok), Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda Prova, Golpe Duro] e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente - e o pessoal do VerônicaRoth Paraná pira ). O Roteiro vai ser escrito por Katie Lovejoy.

Os atores ainda não foram divulgados, mas deixa aqui pra gente quem vocês querem ver na pele de nossos queridinhos???


Eu ainda não tenho os meus, mas quero saber os seus!!





0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito