[RESENHA ESCRITA] - LOVE STORY

[Resenha Escrita] - Love Story




Oliver Barret é um rico estudante de Direito, sua família espera que Oliver namore uma moça com as mesmas condições, mas não é bem assim. Oliver se apaixona por Jennifer, uma mulher simples ( entende -se como: não tem as mesmas condições que ele) e carismática.

Quando a família de Oliver descobre que Jenny não vem de uma família rica, eles deserdam Oliver de toda sua futura herança, mas Oliver não liga, está apaixonado por Jenny. Ao desenrolar do amor que todos nós já conhecemos eles querem mostrar ao mundo seu amor eterno através de um filho.
Ao tentarem várias vezes e nada acontecer, procuram ajuda. Porem o que era para ajudar, piorou tudo. Ao fazerem vários exames em Jenny, descobrem que ela tem uma grave doença sem cura (que não é citada no livro).



Trailer de Love Story ( malz a legenda em Francês, o filme é muito antigo e não encontrei em português) 




Bom, a história é praticamente isso. Mas as pequenas coisas que acontecem mechem com o ser humano de um jeito indescritível. Tanto as lições de moral que levamos para a vida quando Oliver e Jenny que vão viver pra sempre em meu coração.
Eu simplesmente amei o livro, ele tem uma narrativa bem simples e rápida de ler. Como foi escrito depois do filme, imagino que o autor não quis mudar muito a história. Acho muito bom isso do livro ser baseado no filme, pois deixa os dois muito parecidos e pra quem lêem o livro antes e chegam às telas e assiste exatamente o que leu é maravilhoso.

Acho que todos que leram gostaram e todos que leram gostaram também porque é realmente muito bom!  


Amanda Cristina

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito