[NOVIDADE] J.K. ROWLING - UMA BIBLIOGRAFIA - ATUALIZADO

J.K. Rowling - Uma Bibliografia





Depois de 5 anos estudando e compilando em 544 páginas as histórias que J.K. Rowling criou, Philip W. Errington publicou no Reino Unidos, dia 26 de fevereiro, o livro "J.K. Rowling: - A Bibliography" ("J.K. Rowling: - Uma Bibliografia", tradução livre).



De acordo com o site The-Leaky-Cauldron, o livro é considerado um texto acadêmico sobre a construção de Harry Potter - para dissipar rumores e revelar fatos sobre o como o fenômeno Potter surgiu. O Livro contará com várias informações bibliográficas sobre Rowling, mais precisamente, informações de 1997 à 2013 e tem previsão de lançamento no Estados Unidos em 23 de Abril.

[Atualização] - O livro já se encontra disponível para nós, meros mortais, só que com valor dos Deuses. É não está fácil ser Potterhead nessa vida hahaha, nós encontramos os livros na Livraria Cultura (374,00), na Saraiva (440,00) e em E-BOOK NA AMAZOM BR (289,39)... em e-book minha gente. 
E pra quem acha que na gringa ta valendo, na Amazon.com o valor está 121,60 dólares, o Allan achou na Alemanha também e foi todo feliz achando que ia pagar menos, mas que nada, está saindo pela pechincha de 111,00 EUROS, e na linda UK esta sendo vendido a 75 Libras (piorou né a libra esta chegando aos 10 reais hahahah [INFO NÃO OFICIAL])

Podemos esperar um pronunciamento de alguma editora brasileira em alguns dias, assim espero.






E aí, o que acharam dessa notícia? Ansiosos para ler esse livro? Comente aqui embaixo sua opinião e dúvidas sobre o assunto.




4 comentários:

  1. Adivinhem quem já está louca procurando pra comprar em sites internacionais ????

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca quando soube desse livro!! Lança logo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardamos o lançamento no Brasil, quero só ver a demora que vai ser.

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito