[RESENHA ESCRITA] A IMPROVÁVEL JORNADA DE HAROLD FRY

[RESENHA ESCRITA] A improvável jornada de Harold Fry

“Estou a caminho. Você só precisa esperar. Porque eu vou salvá-la, entendeu? Eu vou continuar caminhando e você precisa continuar viva.”


O livro conta a história de Harold Fry. Um homem de mais de 50 anos que parte para uma aventura sem volta. Quando recebe uma carta de uma amiga de longa data que está morrendo, Harold escreve uma resposta para ela, mas quando vai colocar no correio sente que deveria levar até ela pessoalmente, e então segue em rumo ao outro lado do país, com apenas o a roupa do corpo. 
O livro não foca apenas em Harold, ele também conta a história de Maureen, que é esposa de Harold e como ela se sente com essa viajem.




Esse livro é muito inspirador, acredito que todos que leram pensaram o mesmo, pois depois de fechá-lo você sente uma vontade de andar sem rumo, só por andar. Harold é um personagem encantador e cheio de personalidade.  Com um final incrível e cheio de surpresas, "A improvável jornada de Harold Fry" é um livro que todos deveriam ler. Eu gostei muito dele!


No meio do livro senti que a autora estava enrolando um pouco, com menos de 300 paginas acho que o livro poderia ser um pouco menor, mas com uma história menos arrastada. Apesar disso a narrativa é bem leve. Recomendo esse livro para todos. 

Por Amanda Cristina

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito