WELCOME 2015 - META DE LEITURA

Welcome 2015 - Meta de leitura


Imagem retirada do site: Pinterest 


Olá minha gente, como foi a virada do ano, boa né?
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer pelo ano maravilhoso que tivemos, esse ano literário de muitos eventos, livros e Bienal. 
E que venha mais nesse novo ano.

Dito isso, vou logo estabelecer a minha meta literária deste ano, que junto com os outros membros do Clube vamos realizar. Esta meta eu  achei no Pinterest e gostei muito, quem quiser dar dica de outras, ou até mesmo seguir com a gente fica a vontade.  

A meta é a seguinte: Temos que de acordo com o solicitado na lista ler o livro que correspondente, não tem uma ordem e nem é obrigatório ler todos, a menos que você consiga hahaha, mas vamos fazer de tudo para ler o máximo possível!!!

São 50 livros ao todo, cada um com uma característica peculiar, o legal deste desafio, e que podemos diversificar nossa leitura, na maioria das vezes lemos o que esta ao nosso alcance, ou até mesmo o que queremos, nos tornando um tanto quanto limitados e relação a leitura. Com esse desafio espero poder expandir meus horizontes literários( isso até que ficou lindo heim hahahah ).






I ai? O que acharam do Desafio, acham que nós conseguimos? E quem ai vai tentar também?
Quero saber, se você for fazer conta aqui pra gente!!!

XOXO










0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito