[RESENHA] - O HOMEM PERFEITO

[Resenha] - O Homem Perfeito



Só pra início de conversa, vou começar dizendo que Melina é doida, mas muitooooo querida e divertida, me lembra muito alguém ( quem conhece a autora maravilhosa que é a Vanessa vai saber hahahahah) o jeitinho de falar delas e o carisma transborda nas páginas de o Homem Perfeito, eu amei e tenho certeza que quem começar não para até terminar. 




Agora deixa eu contar um pouco de quem é essa Melina que todos vão amar. Ela é uma publicitaria, que tem uma vida amorosa um tanto quanto perturbada devido a sua insegurança quanto a ser amada, ela simplesmente acha que não merece, com isso ela sempre se envolve com homens que não prestam, cafajestes, e o último não foi exceção.

Roger era chefe de Melina e também seu recente namorado, até que minutos antes de uma reunião importante de trabalho, Melina flagra Roger com uma secretaria na escadaria de incêndio. Louca da vida Melina apresenta sua proposta com sucesso, mas como já não bastava a traição Roger ainda assume a reunião dizendo que a idéia do projeto é dele, e isso bastou para Melina perder a compostura e dar-lhe uma de direita bem no nariz e um belo chute nas partes baixas, o que lhe rendeu uma demissão, um processo com direito a conta congelada. Melina decide então que não vai ficar as custas de sua BFF Nauane colocar o orgulho la no fundo da bolsa e seus 282 pares de sapatos de que forma alguma ficariam para traz no Lúcifer (o Jeep) e voltar para casa de seus pais em Paraty que fica junto com a Pousada das Margaridas que pertence ao seus avós paternos. Nesse retorno tudo acontece até o que Melina menos esperava, o reencontro com seu único e grande amor Bernardo, que com o passar dos anos se tornou o Homem Perfeito que um dia Melina descreveu, e porque desgraça pouca é bobagem, ele esta noivo de sua arqui-inimiga.

Fala pra mim, deu muita vontade de saber o que vai acontecer com a Melina, eu garanto e sem medo VOCÊ VAI AMAR. 

Faz assim leia e depois me conta o que achou.


PS. Quero agradecer a queridíssima Vanessa Bosso, que tive o prazer de conhecer, autora talentosa, carismática e super atenciosa. MANDOU BEM . 

2 comentários:

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito