MARCADORES DE PÁGINAS #4

MARCADORES DE PÁGINAS #4

10 motivos para você ter uma coleção de marcadores:


1    1) Entretêm as visitas.
Toda vez que alguém vem na minha casa e sabe que eu faço coleção de marcadores, eles sempre querem dar uma olhada nos que eu tenho. Adoro mostrar os com cortes diferenciados, e os convidados sempre ficam bobos quando veem algum marcador de livros que eles tem.  
2    2) Firma amizades.
Logo que comecei a entrar na onda de coleção já criei vários novos amigos, uma amiga da minha mãe (Adriane) gostou tanto que começou a pegar vários marcadores comigo, íamos em quase todos os shoppings pra pegar quando ela estava me visitando, e as filhas dela (Larissa e Nicole) já entraram na onda também, logo nós firmamos melhor a amizade que já havia.
3    3) Novas amizades.
Logo depois que comecei a trocar os marcadores fiz vários amigos: Luan Felipe, Luciana Bandeira, Ana Beatriz, Cibele, Allan. Esses são os principais, mas converso com muitos outros também, acho que esse tipo de amizade que se tem algo em comum é uma das mais importantes. As vezes “perco” a oportunidade de conseguir um marcador raro, mas saber que eles conseguiram é tão prazeroso do que saber que eu tenho o marcador.
4    4) Sensação de vitória.
Todas as vezes que eu consegui um marcador raro eu pulei de alegria, e meu primeiro de Harry Potter (que rezamos para que chegue logo),  eu sai correndo pela casa de tanta emoção. É muito bom saber que você conseguiu um marcador raro. Ps. Ele ainda não chegou :(
5    5) O seu suor.
Provavelmente seus amigos irão lhe enviar marcadores, vão lhe dar na faculdade (Michael muito obrigada pelos marcadores), emprego e etc. Mas a maioria deles, você vai conseguir com seu próprio esforço e saber que você se esforçou tanto pra conseguir aquele número de marcadores é bom demais. Toda vez que eu falo pras pessoas que tenho 700 marcadores com apenas três meses de coleção eu me sinto nas nuvens com a cara de espanto delas.
Marcadores que meu amigo Michael me deu
6) Felicidade.
Uma das melhores coisas de colecionar, é quando você consegue o marcador de um livro que você tem com tanto carinho e amor, ou quando o marcador vem autografado por um escritor que você ama.

7    7) Autógrafos.
Acho que conseguir o autógrafo você mesmo é uma das coisas mais emocionantes do mundo, você ir até o autor, esperar horas na fila só pra chegar lá e falar: autografa meu marcador? *o*

8) Porque amo livros.
Acho que a grande maioria, de quem coleciona marcadores, coleciona porque ama ler, ama os livros, o cheiro das folhas e as histórias, e uma das coisas mais bonitas de se fazer é marcar um livro com o marcador dele.

9) Conhecer novos livros
Sim, é isso mesmo. Quando colecionamos marcadores, muitas vezes achamos o marcador lindo, então pela curiosidade procuramos a história do livro e nos apaixonamos, e compramos e o melhor de tudo é que provavelmente você já vai ter o “par” livro-marcador.

10)Contato com o exterior.
Sim, dependendo do nível de troca que você entrar, logo você começa a se comunicar com pessoas de outros países, o mais comum é Portugal, mas conheço pessoas que tem marcadores até do Egito.
Marcadores da Alemanha, Bélgica e Portugal, encaminhados pelo Allan Ribeiro


SOBRE O SORTEIO:

Então meu povo, poucas pessoas participaram do sorteio então faremos outro post de sorteio com mais marcadores e brindes para chamar atenção de todos, peço que divulguem. Os participantes que comentaram no primeiro post do vídeo, até onde escrevi sorteio prorrogado, ganharão duas chances (dois números) sem precisar se inscrever pro sorteio novamente, caso queiram comentar no novo post ganharão mais uma chance (mais um número), o restante dos participantes só terão uma chance (um número). Até semana que vem.

Beijos & Abraços.






Agradecimentos: Andreia Santos, Mayara Costa, Allan Ribeiro, Lu Bandeira que me ajudaram nos dez motivos para colecionar marcadores de páginas.

2 comentários:

  1. Ahh, eu concordo com todooos \o/ em gênero, número, grau e marcadores kkkkk
    Conseguir AQUELE marcador é mesmo uma sensação maravilhosa, gente do céu! Nunca vou esquecer o dia que consegui os de Harry Potter e Halo <3
    Quando eu completar a coleção Percy Jackson então...vai ser desmaio por cima de desmaio kkkk

    Ótimo post, todos os motivos são excelentes mesmo. Vamos colecionar \o/

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* que ótimo que gostou do post Cibele. É um prazer te ver aqui, e acho que a satisfação de colecionar é maior que qualquer coisa.

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito