[NOVIDADE] "LANÇAMENTO DO MÊS DE OUTUBRO - EDITORA ROCCO"

[NOVIDADE] "Lançamentos do mês de Outubro - Editora Rocco"




É, Outubro chegou minha gente e com ele o Halloween, docês e muita coisa boa. Mas não é só de Halloween que se vive em Outubro, mas sim de LIVROSSSS também! Os lançamentos de outubro da Editora Rocco estão de arrepiar os cabelos (hahahahha que péssima hahah), então vamos por partes como diria Jack o Estripador (meu Deus, alguém proíbe este post hahah).





Quatro
No livro, Veronica Roth aprimora a voz de Quatro que os leitores puderam ler em Convergente, último livro da série, narrado em dupla perspectiva por Tris e Tobias. Quatro é uma ótima oportunidade para conhecer um lado mais suave da personalidade deste complexo personagem, além de mergulhar mais fundo no mundo distópico que conquistou milhões de fãs. 
Veronica Roth presenteia os fãs da trilogia Divergente, bestseller do The New York Times e sucesso de bilheteria nos cinemas, com um vislumbre da história de Quatro, o misterioso treinador dos iniciandos da Audácia, por quem a jovem Beatrice Prior se apaixona.
As histórias que compõem a coleção se passam antes de Quatro conhecer Tris, antes mesmo de ganhar o nome baseado no número de medos que possui. Dois anos antes de Beatrice Prior trocar a Abnegação pela Audácia na Cerimônia de Escolha, o filho do líder da Abnegação fez o mesmo. Para o menino inseguro, maltratado pelo pai e órfão de mãe, então com dezesseis anos, a transferência era uma chance de deixar para trás uma vida de abusos e começar de novo. 






A Menina que tinha Dons 
Num futuro distópico, em que a maioria da humanidade foi exterminada, um grupo de crianças vive confinado numa base militar. Todas as manhãs elas aguardam em suas celas o sargento Parks vir com uma arma apontada e mais dois de seus homens para afivelá-las — tornozelos, pulsos e pescoço — à cadeira de rodas que as levará para a aula. Certa vez, Melanie, a mais inteligente delas, brincou dizendo que não iria mordê-los. Ninguém riu. Sabiam que o cheiro de carne humana era o estopim para que ela perdesse o controle e entrasse num estado de muita, muita “fome”! Eis a premissa de A menina que tinha dons, original e emocionante thriller de horror de M.R. Carey, prestigiado roteirista de HQ’s de sucesso, como Hellblazer e X-Men, título que inaugura o Fábrica231, novo selo de entretenimento da Editora Rocco.



Por Você 
Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes,  que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e  primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo. 




Ironside 
Uma fada alada trocada por uma criança procura seu lugar no reino das fadas. Mas uma guerra pode alterar o seu destino.


No mundo das fadas, chegou a hora da coroação de Roiben. Para Kaye isto não importa, a jovem fada tem certeza de apenas uma coisa: o seu amor pelo futuro senhor da corte Indigna. Porém durante a festa, Kaye é enganada e bebe uma forte bebida, que a deixa aturdida e sem controle, e a leva a fazer uma declaração apaixonada a Roiben. E seus problemas estão apenas começando...





O Poder do Coração 
Com O poder do coração – Encontrando o verdadeiro sentido de sua vida, o cineasta e escritor Baptist de Pape reúne uma inédita colaboração de líderes e pensadores espirituais, de autores e cientistas da atualidade, em torno de um único tema: como superar as limitações da vida e descobrir as potencialidades de cada um. De Deepak Chopra a Paulo Coelho, passando por Isabel Allende e Marianne Williamson, os 18 colaboradores do livro constroem, juntos, um retrato revelador da importância do coração na vida cotidiana. Com lançamento simultâneo em todo o mundo no mês de outubro e estreia também nos cinemas, O poder do coração é um livro fundamental para quem busca uma vida mais saudável e equilibrada.


Essa foi só uma prévia do que vem por aí , ainda tem muito mais lançamentos , o mercado literário esta bombando!!!!

  

Vocês podem encontrar mais sinopses no Skoob, nós  estamos lá.



Qualquer duvida ou sugestão deixa aqui embaixo que vamos ter o prazer de responder, e da um pulo lá no Face do Clube que tem sempre novidade e promoções.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito