[NOVIDADE] "LANÇAMENTOS DO MÊS DE OUTUBRO - GRUPO EDITORIAL RECORD"

[NOVIDADE] "Lançamentos do mês de Outubro"

 


É, Outubro chegou minha gente e com ele o Halloween, docês e muita coisa boa. Mas não é só de Halloween que se vive em Outubro, mas sim de LIVROSSSS também! Os lançamentos de outubro do Grupo Editorial Record estão de arrepiar os cabelos (hahahahha que péssima hahah), então vamos por partes como diria Jack o Estripador (meu Deus, alguém proíbe este post hahah).




Anjos na escuritdão 
Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.


Essa Garota
O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes... O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações...


A ultima vitima
Quando a família adotiva de Teddy Clock, de 14 anos, é massacrada e o menino torna-se o único sobrevivente, a detetive da polícia de Boston Jane Rizzoli é chamada para investigar o caso. Descobre que a morte cerca o menino: sua família biológica também foi assassinada. Por causa dessa estranha coincidência, Jane logo leva Teddy para Evensong, uma escola isolada no Maine que protege crianças que perderam suas famílias de forma violenta. Porém, o passado de Teddy revela semelhanças assustadoras com as tragédias de outros dois alunos do colégio, Will Yablonski e Claire Ward. Estariam os três adolescentes, já tão marcados pelas cicatrizes da violência, seguros dentro dos portões de Evensong?


O Destino - As Aventuras do Caça Feitiço Vol. 8
Com títulos que encantaram e conquistaram fãs ao redor do planeta, e milhares de pedidos de leitores para que a editora antecipe todos os lançamentos de uma vez, chega às livrarias O Destino, oitavo volume da série As Aventuras do Caça-Feitiço, de Joseph Delaney. Como os anteriores, uma trama repleta de suspense, magia e um final eletrizante. O primeiro volume, O aprendiz, chegará aos cinemas em fevereiro de 2015, com Jeff Bridges e Julianne Moore. 


Crimes de Guerra – World of Warcraft vol 14 
Na mais recente adaptação do ilustre jogo da Blizzard, World of Warcraft, presenciamos o julgamento de Garrosh Grito Infernal. O orc, agora despido de seu título de Chefe Guerreiro, é acusado por inúmeros e cruéis crimes de guerra – devastação de cidades e a aniquilação de incontáveis vidas apenas o seu começo. Acusação e defesa a cada lado. Enquanto revivem a própria inocência ou culpa, ou acendem ainda mais a chama de seu ódio, testemunhas e representantes seguem alheios a uma ameaça não apenas à justiça... mas às vidas de todos os presentes.


Essa foi só uma prévia do que vem por aí , ainda tem muito mais lançamentos , o mercado literário esta bombando!!!!

  

Vocês podem encontrar mais sinopses no Skoob, nós  estamos lá.



Qualquer duvida ou sugestão deixa aqui embaixo que vamos ter o prazer de responder, e da um pulo lá no Face do Clube que tem sempre novidade e promoções.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito