[NOVIDADE] "O LIVRO DAS CRIATURAS MÁGICAS DE HARRY POTTER"

[NOVIDADE] "O Livro das Criaturas Mágicas de Harry Potter" - Galera Record






É com muita alegria que compartilhamos com vocês a SUPER notícia que a Editora Galera Record publicou em sua página do Facebook, revelando que mais um livro sobre o universo de Harry Potter será lançado. Seu nome será "O Livro das Criaturas Mágicas de Harry Potter" e já sabemos que haverão muitas informações adicionais ao "Animais Fantásticos e Onde Habitam"já lançado pela J.K. Rowling.





"O menino que sobreviveu faz aniversário hoje e, pra comemorar, vamos antecipar o anúncio de um livro muito especial que a Galera Record vai lançar. Esta é uma notícia para todos os leitores e fãs de Harry Potter.

Dementadores e Elfos domés
ticos, sereianos e dragões Meteoros-chinês... Essas são apenas algumas das criaturas mágicas e monstros assustadores que habitam o mundo mágico de J.K. Rowling

"O livro das criaturas de Harry Potter" é um olhar fascinante sobre como esses seres ganharam vida para a bem-sucedida série de filmes Harry Potter. Perfis detalhados de cada criatura incluem ilustrações conceituais raras, fotografias dos bastidores e segredos cinematográficos dos arquivos da Warner Bros. Pictures. Um pôster removível retratando todas as criaturas e um catálogo interativo do Empório das Corujas completam esta indispensável coleção. Tudo isso em uma lindíssima edição de capa dura!

Por enquanto não temos data de lançamento, mas queríamos comemorar com vocês essa data querida ♫ Mais detalhes a gente conta em breve. E aí, gostaram da notícia?"
- Fonte: Editora Galera Record


E aí galera, animados??? 

Vai que o Clube do Livro Letters traz algumas novidades em breve???

Valeeeu!






0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito