[TAG] Lettering

                                    [TAG] Lettering
Fonte: MadebyMarzipan

O Clube Letters juntamente com as meninas do blog To Outside criou uma TAG um pouquinho diferente do tradicional! O nome é TAG Lettering, que consiste em fazermos, durante 4 semanas, duas postagens semanais sobre temas pré-definidos usando as maravilhosas Letterings. Se você ainda não sabe o que é Lettering ou Hand Lettering, aqui embaixo tem uma explicação rápida do que vem a ser isto.
O Lettering ou o Hand Lettering é uma técnica utilizada para desenhar letras à mão livre, de maneira aleatória e sem um padrão definido. Normalmente encontramos esta técnica em murais, bares e em muitos lugares do nosso dia a dia. O segredo é criar e fugir do padrão!!!
E como vai funcionar?
Todas as terças e quintas-feiras terão postagens no blog/Instagram do Clube Letters e do To Outside com um desenho novo. Com o intuíto de propagar a técnica e descobrir mais sobre as aptidões da galera, todos os dias de postagem um novo Blog/Instagram será indicado para participar também, é su
per simples e depois que se faz o primeiro, é difícil parar. Mas quais são os temas? Semana 1: Frases de livros Semana 2: Frases de músicas Semana 3: Frases de filmes Semana 4: Citações gerais que gostamos Ah, sempre que você postar um novo desenho utilize a hashtag #TAGLETTERING e nos marquem para irmos compartilhando e nos divertindo com vocês também.
Para quem ainda acha que nunca viu um Hand Lettering, vamos deixar aqui em baixo alguns exemplos para vocês se inspirarem


@AllanRib77
@Cerise_bi
@AllanRib77
@AllanRib77

@AllanRib77

Esperamos que gostem, se divirtam e aprendam algo novo!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito