QUOTE BOOK'S

QUOTE BOOK'S





Oi gente linda, hoje eu vim aqui falar pra vocês de alguns livros que se tornaram minha paixão nestes últimos dias. Eu chamo que Quote Book's (livro de frases), são aqueles livros que trazem mensagens, frases e ate pequenos textos que inspiram. Eu Amo esse tipo de coisa, até tenho um board no Pinterest só de quotes. Eles são muito lindos e bem feitos, cheios de ilustrações e coisas que realmente inspiram o seu dia.

O Primeiro deles é um que muitos já conhecem que é o 365 Dias Extraordinário (O livro de preceitos do Sr.Browne) , lançado pela Editora Intrínseca e escrito pelo mesmo autor de Extraordinário, R.J. Palácio. Ele traz uma mensagem ou frase por dia durante um ano, mas não precisa começar sempre no dia 1, pode começar do meio e ir passando depois voltar. No final de cada mês tem um texto com uma lição tipo uma historinha, é muito bonito, um livro realmente inspirador.










O Segundo é o livro Meu Universo Particular do Frederico Elboni, ele é Publicitário criador da pagina Entenda os Homens e autor desse livro incrível, lindo e maravilhoso, nem da pra ver que eu amei né, inspirador e é um dos meus favoritos.








E o último, mas não menos importante, pelo contrário, muito importante, é o Coisas muito legais para ser bem feliz da editora LePM  por Mr. Wonderfull. Eu achei este livro simplesmente fantástico, eu tinha visto na page da editora e logo fui comprar, mas ele ainda não estava a venda nas livrarias, quando lançou fui correndo comprar e que alegria, um livro de quotes divertidas inspiradoras e realistas, que todos devem ler. É um livro dessa categoria que eu indico muito.






Me Chamou atenção no final que vem adesivos e falhas destacáveis para você colocar a vista, com frases inspiradoras, eu simplesmente amei!!!



 




















E aí, quem tem algum pra indicar? Deixa aqui nos comentários que a gente vai adorar ver.







1 comentários:

  1. Apaixonada pelas ilustrações do "Coisas muito legais para ser bem feliz". Já quero <3

    ResponderExcluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito