[RESENHA ESCRITA] ACADEMIA DE VAMPIROS: O BEIJO DAS SOMBRAS

[Resenha Escrita] Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras


Bom dia, boa tarde e boa noite pra você que esta lendo a minha segunda resenha aqui no Clube do livro Letters. Hoje vou resenhar sobre o primeiro livro que li nessas férias, Academia de Vampiros: o beijo das sombras, escrito por Richelle Mead.

Capa da edição de Portugal

Na verdade fui bem contra o que eu realmente faço, normalmente eu primeiro leio o livro pra depois ver o filme, mas ultimamente ando vendo primeiro o filme antes do livro, pois isso me instiga a ler o livro por mais que o filme seja ruim. Primeiramente eu assisti o filme academia de vampiros para depois ler o livro. Bom, eu realmente gosto de coisas meio "mongois", e eu ri muito com o filme academia de vampiros e decidi compra-los, e comprei todos. Li ele em apenas três dias, ele me impressionou por ser um pouco "idiota", e o filme fala apenas do primeiro livro, não um belo resumo dos seis… Isso me deixou mais animada ainda. Boatos dizem que esse ano lançará o segundo filme e que vai ser bem mais parecido com o livro. Realmente espero que seja, todo leitor gosta quando é fiel ao livro.

O livro também é muito cativante, consegui ler ele em apenas um dia. A escrita da autora é fácil, o que torna tudo mais "gostoso". Sei que muitas pessoas tem um pouco de pré conceito sobre esse livro, mas eu realmente adorei e recomendo. Terminei todos os seis livros em apenas sete dias e recomendo a todos vocês… Estou super ansiosa para começar a série bloodlnes que é uma espécie de continuação. Ps. Não vou falar muito mais do livro, pois acho que a sinopse o descreve perfeitamente bem.

Beijos e Abraços.



4 comentários:

  1. Apesar do filme ser bem mal produzido acho que ele é super fiel ao livro! A escrita é muito simples, mas é uma história super legal e apesar de todos me julgarem por gostar muito dessa série de livros eu amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi o filme, mas estou querendo assistir pra ver o que rola.

      Excluir
  2. Oh, Deus, preciso dessa capa na minha estante!
    Concordo com o que a Dani comentou... O filme foi muito mal produzido, mas, ainda assim, foi fiel ao livro. E a série é puro amorzinho! x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles raramente acertam nas adaptações, ou é bem produzido e mal adaptado, ou é mal produzido e bem adaptado.

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito