PARCERIA - GIZ EDITORIAL

Parceria - Giz Editorial 





Olha que alegria, o Clube Letter tem o prazer de anunciar mais uma parceria que vem com tudo este ano, a parceria com a Editora GIZ. Essa parceria promete ser tudo de bom heim. 

Obrigada Grupo Giz Editorial pela confiança e escolha, e enquanto não temos mais novidades deem uma olhada nas redes sociais da editora para ficar por dentro de tudo que vai rolar. 





Obrigada!





2 comentários:

  1. oiii,queria fazer uma pergunta sobre parceria.Seu blog tem mais de um dono né?Então,TODOS os donos se favorecem pela parceria?Por exemplo,você recebe um exemplar de A culpa é das estrelas e o outro dono reebe outro do mesmo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna.
      Sim, o blog tem mais de um dono e todos são favorecidos, porém não do modo que você descreveu. Quando a editora manda os lançamentos, ela envia apenas um de cada (a quantidade total de livros enviados varia de editora pra editora), aqui no Clube a gente pega esses lançamentos e divide entre nós de acordo com o tema que cada um prefere, a editora só manda livro repetido se a gente pedir e eles aprovarem o pedido.
      P.S. não somos mais parceiros da Giz

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito