[NOVIDADES] LAUREN KATE - UNFORGIVEN

É fã da série Fallen? Gosta do Cam?


Harrison Gilbertson Wallpaper,Images,Pictures,Photos,HD Wallpapers

É oficial, o quinto volume da série Fallen vai sair, e tem nome definido: Unforgiven!

O livro contará a história de Cam, a partir do momento em que ele desaparece em Êxtase, mostrando um pouco mais sobre o coração dele e suas escolhas. Sou suspeita em dizer, mas creio será um dos melhores da série, afinal, é sobre o Cam.

O livro ainda não tem capa nem data definida, mas no site Goodreads, eles mostram 10 de novembro de 2015 como uma possível data de lançamento e ainda liberaram uma sinopse.

"Ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no inferno do que qualquer anjo deveria. E sua mais novo inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que ele não consegue deixar de amar, está cumprindo uma punição por seus crimes.

Cam fez uma aposta com Lúcifer: ele tem 15 dias para convencer a única garota que realmente importa para ele a amá-lo novamente. Se ele for bem-sucedido, Lilith terá permissão para voltar ao mundo, e eles poderão viver suas vidas juntos. Mas se ele falhar ... terá um lugar especial no inferno só para ele.

Tic-tac.

Abra suas asas e chore enquanto o Anjo Negro Badboy, Cam, finalmente revela seu coração angustiado na nova novela épica de Fallen, UNFORGIVEN!"

Em seu site oficial, Lauren Kate falou mais sobre o assunto e o que esperar do livro e claro, não podia faltar, a leve preferência que ela faz por Cam, que é clara e evidente.



"Cam confirmado: Está acontecendo...
Eu nunca parei de pensar nele.

Eu amei Cameron Briel do momento em que Luce descobre ele em Sword & Cross. Eu nunca duvidei que Luce deveria acabar com Daniel - em parte porque isso deixa Cam para mim, e para muitas leitoras que se apaixonaram por ele também.

Ao longo dos últimos anos, vocês tem me perguntado: O quê aconteceu com Cam?

Uma parte de mim deve sempre ter sabido que eu retornaria para o meu mais enigmático personagem. Eu acho que você sabia disso, também.

"Unforgiven" começa no momento em que Cam desaparece de "Êxtase". Isso nos leva no fundo de seu coração. Isso faz ele se familiarizar com um amor que ele tem tentado esquecer.

"Unforgiven" é uma história rock and roll, é uma história de segundas chances, o lado da história do vilão (o vilão é sempre o herói de outra história) - e acima de tudo, um testemunho à poderosa experiência do amor.

Eu estou quase terminando de escrever e mal posso esperar para compartilhá-lo com vocês, Fiquem ligados para detalhes da capa e data de lançamento.

Em honra a esse anúncio emocionante, confiram este "compre um, ganhe um roubo", em tempo limitado, na minha loja. E não esqueça de assinar para ser um superfan!

Amor,

Lauren " 


Estou muito ansiosa para esse livro, ainda mais depois de "Êxtase", que não me agradou nem um pouco, mas agora há grandes possibilidades de ser bom, é sobre o Cam né!!!!



10 comentários:

  1. Fiquei muuito empolgada com esse livro e por Lauren ter resolvido voltar a escrever sobre Cam <3
    Nunca entendi muito bem o final de Êxtase :/
    Chega logo novembro *-*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiii .. Nossa !! Isso é de mais .. Pode vim novembro .!!! ��

    ResponderExcluir
  3. Amo essa saga não vjo a hora de compralo

    ResponderExcluir
  4. MT ansiosa pra ler... Gostei de êxtase, mas o fim de Cam tinha ficado vago... Agora ta completo!!!!😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou bem vago mesmo, ainda bem que a Lauren resolveu escrever o que aconteceu.

      Excluir
  5. Já adquirido e lido em um dia... Simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito