[RESENHA ESCRITA] - SIMPLESMENTE ACONTECE

[Resenha Escrita] - Simplesmente Acontece


Alguém ai vai dizer, "nossa mas toda resenha da Nathalia ela diz que tem que ler", mas olha só gente é que eu só tenho lido livro DIVINOOOOOO. Como esse hahahah, ai gente é muito amor mesmo, e olha a coisa boa ai VAI TER FILME.






Bom o livro é uma delicia de se ler, todo em cartas, o que eu achei mais legal é que as cartas não ficam fixas no personagens principais, todos os personagens se falam desta maneira. Ele conta história da Rosie e do Alex desde que eles tinham tipo 5 anos, e sempre por cartas hahah com isso você vê também a mudança de escrita e também do método utilizado nas conversas, desde a carta passando pelo faz, e-mail chega no celular mas sem nunca usar a fala. A história dos dois é de uma amizade linda e verdadeira que amadurece como amor, mas ao longo do tempo as ações de ambos vão separando os dois, escolhas erradas, problemas, mudanças, gravidez na adolescência, medo, tudo pode acontecer na vida destes dois. A Rosie vê seu melhor amigo se mudar para Boston com a família, iniciar a faculdade que tanto sonhou e se tornar um odontologista bem sucedido enquanto ela precisa abandonar seu sonho de ser gerente em um hotel de luxo para criar sua filha. Diante de muitos problemas Rosie tem apenas sua filha, um melhor amigo e sua família para dar apoio. 



Gente sério, é uma historia muito linda que vale a pena ser lida, o tamanho do livro assusta, mas é tão bom de ler que "você lê em uma sentada".



Agora assim, quem ai viu o Trailer do filme? Olha ai !!!







Me diz o que achou? Eu já vi algumas coisas que não tem no livro e tudo mais, mas quer saber? Eu acho que vai ser muito bom, afinal não da pra tirar da minha cabeça e por na telona né? Então vai ser sempre uma nova experiência..



O que eu posso deixar aqui pra vocês é SIMPLESMENTE LEIAM E SIMPLESMENTE SE APAIXONEM !!!



6 comentários:

  1. Olá Nathalia,
    Tudo Bem?

    Geral tá falando bem desse livro, mas nunca dei muita importância a ele, mas parece ser muito bom :)

    Abraços,
    Te espero lá: http://isaaczedecc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E cadê o alerta de spoilerrrrr? Hahahah Acho que eu poderia ter ido dormir sem ele! ;----;

    Apesar de não ter gostado da capa e da tradução do título (-1, NC), super adoro livros escritos dessa forma e não esperava nada menos bonitinho vindo da Cecelia. Esse trailer dá até vontade de suspirar... ♥_♥. Hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, hsuahsuahsua, da próxima que tiver algum spoiler nós iremos avisar. "Love, Rosie" ficaria mil vezes melhor como título e capa filme....não curto muito também.

      Excluir
  3. Fiquei morrendo de vontade de ler !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai ter que me emprestar hahahahahah

    ResponderExcluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito