MARCADORES DE PÁGINAS #10

                    MARCADORES DE PÁGINAS #10

Oi oi gente, senti muita falta de vocês, muita mesmo, então por favor comentem sobre o post para eu não me sentir sozinha. ~foreveralone

Então pessoal, hoje eu decidi falar um pouco sobre marcadores e seus respectivos livros… Algumas fotos são minhas, outras de amigos e algumas são do pessoal daqui do blog, se você quiser mandar fotos pra gente do seus marcadores e respctivos livros usem a tag #eunoclubeletters e sigam o instagram @clubeletters.

O um dos primeiros marcadores que tive com seu respectivo livro foi Os Três (ainda não li o livro). Adoro o fato do marcador ser igualzinho a capa do livro, isso realmente me atrai muito. O marcador tem tamanho padrão da editora arqueiro, e o livro acaba sendo um pouquinho maior que o marcador.



Um dos marcadores que eu sou apaixonada e tenho o livro (e também não li ainda) é o The 100, eu morro de paixão por esse marcador, acho ele tão "fofo". A editora galera faz otimos marcadores de seus respectivos livros, o marcador é cerca de um ou dois centímetros menor que o livro.



As aventuras do caça-feitiço, minha mãe me deu essa série no ano passado e ainda não li, pra ser franca to com um pouco de medo ja que ele ta escrito que não deve ser lido a noite, mas logo logo irei e conto como foi. Esse marcador é um marcador geral de todos os livros, apesar que por ser preto nos remete ao primeiro livro chamado O Aprendiz, o marcador do primeiro livro eu já tenho o marcador também que é vertical ao contrário desse. Nunca vi os marcadores dos outros livros, infelizmente. :(



Comprei os livros do fallen justamente por causa desse marcador, o marcador não é daqueles que você mataria algumas pessoas pra ficar com ele, ou daria sua mãe, seu sangue ou seu rim, mas é um marcador atraente e isso me influenciou na compra dos livros. Ps. O filme fallen será lançado esse ano, corram e leiam logo.



Um dos marcadores que morri antes de ter foi o da série house of night, eu realmente achava que não existia e então vi essa foto da Luciana Bandeira, lutei colocando na cabeça que eu nunca acharia um porque só tinha visto ela, e então um dia ele apareceu e eu consegui ele em uma troca. *o*, infelizmente não é um de cada livro, as capas dos livros são lindas e sinto que isso foi "disperdiçado" fazendo apenas um marcador para todos.



Outro que mato e morro por ele é o segredo do meu marido versão recortada, gente, isso é uma "sofrência" da minha vida, ele é difícil de mais de conseguir e ainda estou na luta pela aquisição dele. Parece quando a gente coloca uma flor no meio de um livro pra ela ficar amassadinha, COISA LINDA. *o*



Gente é isso ai, espero que vocês gostem da postagem e não esqueçam de comentar.




8 comentários:

  1. Ler livros com os respectivos marcadores é tão legal. Eu adoro isso, porque ajuda a economizar no tempo de escolha de marcador (é, eu tenho essa mania). rsrsrsrs

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter o marcador do livro e o livro é uma sensação muito mágica.

      Excluir
  2. Que lindos os livros e os marcadores! Eu adoro coleções assim e fazer os parzinhos!
    Amei o post!
    Bjus
    Resenha: Perfume De Hotel - Chile - Quem resiste ao poder do perfume? - PERFUME DE HOTEL #2 - Carla Pachêco
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/01/resenha-perfume-de-hotel-chile-quem.html

    ResponderExcluir
  3. Thallyy, saudade de seus posts <3

    Eu AMO AMO AMO Fallen *.* tenho todos os livros e todos os marcadores...quase. Quando eu conseguir Anjos na escuridão posto foto.

    O marcador de apaixonados é mais raro que Harry Potter kkkkk

    Esse recortado de "
    O segredo de meu marido" eu queroooo

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Os meus não vieram com marcadores! :/
    Você compra direto da editora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente não se compra da editora. No caso de parceria, normalmente eles mandam junto com o livro, senão, da pra conseguir nas livrarias ou fazendo trocas com outras pessoas.

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito