[RESENHA ESCRITA] MAXIMUM RIDE: PROJETO ANGEL

[RESENHA ESCRITA] Maximum Ride: Projeto Angel



O site e jornal The Guardian postou a seguinte frase sobre este livro: "Esta série é digna de fazer mais sucesso do que Crepúsculo e Jogos Vorazes", mas, na minha opinião, eles estão um pouquinho enganados...

O Livro conta a história de seis adolescentes, Maximum, Fang, Gasman, Iggy, Nudge e Angel, mutantes, com asas e com super-poderes, que estão fugindo da A Escola. 

A Escola é o local onde eles foram criados, porém não é um lugar bom, é um local de experimentos científicos e até de tortura em busca de resultados. Todos eles foram criados por Jeb, um tutor, em uma outra casa, e foram sempre muito bem tratados por ele. Entretanto, Jeb um dia desaparece e toda a equipe Da Escola passa a buscar pelos 6 meninos incansavelmente. 

A Escola, formada pelos "jalecos brancos" também, além de criar as crianças mutantes, criaram os apagadores, esses, homens e mulheres lindíssimos, que tem o dom de se transformar em lobos cruéis e assassinos quando querem.


Foto retirada do blog "Uma Leitora" - http://uma-leitora.blogspot.com.br
Durante todo o desenrolar da trama, os 6 jovens estão em busca de Angel, a mais nova da família, que logo no início foi raptada e levada para A Escola. Maximum Ride, a adolescente mais velha, se sente na obrigação de se responsabilizar por todos os outros e zelar pelos cuidados dos mais novos.

Olha, eu me senti um pouco desapontado com esse livro, esperava muito mais do James Patterson, e mais uma vez acabei me frustando ao final da história. Infelizmente.

Eu recebi muitos feedbacks de outros leitores que adoraram o livro, mas para mim, ainda existem outros melhores no gênero.

Toda a diagramação e a construção da capa do livro ficou ótima, é bem fiel a descrita na história, e espero que a Novo Conceito mantenha o mesmo padrão de capa para os próximos 7 volumes da série. Isso mesmo minha gente, OITO volumes ao todo.


Foto retirada do site "Viewing Gallery" - http://galleryhip.com/maximum-ride-max-book.html
Espero muito que mais pessoas gostem do livro, sei que o autor é incrível e escreve muitas histórias bacanas, mas infelizmente essa não me pegou.


Book Trailer do livro elaborado pela Editora Novo Conceito


Espero que tenham gostado, deixem comentários e quem for lendo, dêem as opiniões aqui!

Abraços!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito