[RESENHA ESCRITA] ELEANOR & PARK

[RESENHA ESCRITA]] Eleanor & Park - Rainbow Rowell

Gentennnnnn, que livro é esse, muito amor! 



O Livro começa com Eleanor indo morar em uma nova cidade com a sua mãe. No seu primeiro dia no novo colégio, todos tiram sarro dela. No ônibus, ninguém quer dar lugar a ela, exceto Park. Ele cedeu um lugar quando percebe que ninguém mais iria. Apesar de tentar parecer sempre invisível, Park não gosta da atitude com Eleanor, que por sinal ele também a acha um pouco estranha. 

A partir deste dia, os dois pegam ônibus juntos todos os dias, mas nunca se falam. Park está sempre com seu fone de ouvido e lendo seus gibis, enquanto Eleanor está sempre lendo os gibis dele com o canto dos olhos. Park, logo percebe o que esta acontecendo, começa a ler seus gibis devagar, para que ela  acompanhe. Park começa a emprestar os gibis para Eleanor, mas sem falar com ela, ele apenas deixa uma pilha no lugar dela, ela lê todos a noite e devolve satisfeita na manhã seguinte. Até que um dia, Park puxa assunto e ele acaba descobrindo outra coisa em comum com ela: a música. A relação dos dois vai crescendo cada vez mais, passando de completos estranhos a melhores amigos e de amigos a apaixonados. Eleanor deixa de ser esquisita para Park, e Park se torna interessante para Eleanor. Como os dois não tem experiência, o primeiro amor é bem intenso.

Olha que linda essa capa gente, da vontade de ter um de cada!


O livro apesar de ser muito (eu já disse MUITOOO?) fofo, tem bastante drama, e trata de assuntos bem polêmicos como Bullying e abuso (esse fica nas entrelinhas)pelo menos para mim. Tem um romance diferente dos tradicionais de final feliz, ele tem todo o romance de uma forma mais jovial, divertida e NERD.

Espero que tenham gostado da resenha, quem já leu me diz aqui se a opinião foi a mesma, ou não foi? 





2 comentários:

  1. Oi!
    Eu também gostei muito desse livro, está entre os preferidos desse ano. A história tem mesmo uma boa dose de drama, mas acho que isso só deixou o livro melhor.
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise, pois é o livro é muito lindo, e tem o drama e romance na medida certa...
      Vou la visitar seu blog, e obrigada por passar aqui, seja bem vinda e volte sempre...

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito