[RESENHA ESCRITA] - BELO DESASTRE

[Resenha Escrita] - Belo Desastre

FONTE: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdS4BVcj8rUHgB3IaEkRsXhjqZ5oh-8rQGQrFSE7vfTQpknW-v-BWWgPIHeUVDKaFzomfImEZfzSve-hczigdz7xVDSqZ5tewD6s_kPvoFq8rBYuoY_djWSlYjfIcHK1jogLkEojFJCDM/s1600/Foto2.jpg

OMG!!! É assim que começo minha resenha de hoje, meu Senhor, o que foi esse livro? Como vocês já sabem nós do Clube, estamos participando da Maratona Literária ( link do post ) que esta rolando na blogosfera este mês (verão). Minha primeira meta era ler o livro Belo Desastre da Jamie McGuaire, e foi cumprida com sucesso pois EU NÃO CONSEGUI PARAR DE LER e em 3 dias eu havia terminado o livro, só não finalizei antes pois é época de festas e sabe como é né? 

Então vamos a resenha, PQ O LIVRO É BOM DE MAIS.

A trama já começa forte, em uma luta clandestina nos porões de uma Universidade Americana. Abby vai a essa luta acompanhando sua melhor amiga, America. Elas estão lá para ver o Travis Maddox, amigo do namorado de America. Abby é uma boa garota, ela não bebe não fala palavrão, e usa muitos mas muitos cardigãs. Ela acredita que seu passado obscuro está bem longe, mas, quando se muda para para essa nova cidade, com America, para ir à faculdade, o que ela imaginava ser um recomeço na verdade esta perto de ser arruinado por ele, exatamente, o bad boy da universidade. Travis Maddox, o lutador, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar.  Sabe aquele galinha o pior dos piores, então ele, ele passa as noites ganhando dinheiro com as apostas das lutas, e de dia pega todas na faculdade. Acontece que na primeira vez que Abby vai a uma luta, Trav fica fascinado por ela, e eles iniciam uma amizade, já que Abby jura de pé junto que não vai cair na dele, mas ele a quer, ela foi a única que já resistiu a ele, e ele fica intrigado com esse seu jeito, desafiador de ser. Então Travis tenta atrair Abby com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, vai ter de ir morar no apartamento dele por um mês também. Mas não importa o resultado da aposta, Travis percebe que encontrou uma adversária a altura dele. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, e que leva os dois a loucura. 

Gente do céu, o que é esse livro, eu amei. Escrita leve, fácil e divertida. 
Quem ai já leu? Quem não leu e ficou com vontade?
Deixem aqui a opinião de vocês. 

XoXo !



8 comentários:

  1. Quero ler esse livro ele está na minha lista de espera, porém acho que vou passa ele na frente haha http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2014/12/sombra-e-ossos_29.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar, que não vai se arrepender, eu amei e mal posso esperar acabar a maratona para começar ler ele. Depois me conta o que achou!!!

      Excluir
  2. Eu tenhoo esse livro só estou esperando para ler...

    mundoadolescente2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico pular ele na fila de leitura, vale muito. E depois conta o que achou!!!

      Excluir
  3. Eu amoooooooooo esse livro!!! Já li e reli uma boa quantidade de vezes (umas 5 ou 6 vezes kk). A escrita da Jamie me fascina e a história fica na cabeça, tanto que a gente implora por mais depois da última página!!!
    Se você se sentiu assim Nath vai logo ler Desastre Iminente kkk

    Adorei a resenha. Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, vou ler Mari, é que agora estamos na Maratona Literária, mas se não eu já tinha lido, hahaha estou louca pra pular ele na frente dos outros!!!

      Excluir
  4. A sensação de querer sempre mais é uma constante após os livros!!!
    Adooooro os dois e adoro como a Jamie escreveu uma história onde a leitura flui tão bem e levemente!!!

    #Partiu acabar a maratona e continuar a série, Nahhh!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah nem me fale Gis, E muito boa a leitura, é tipo aquela que você lê para descansar hahaha, quando terminar te falo o que achei!!!

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito