MARCADORES DE PÁGINAS #5

MARCADORES DE PÁGINAS #5 - Bookmarkers Haul NOVEMBRO

Olá pessoal, sei que vão estranhar o fato da postagem sobre marcadores dessa semana ser minha, mas é por um motivo muito nobre. Resolvi mostrar uma parte de todos os marcadores que recebi nesse mês de Novembro. Vamos lá!!!!



Marcadores de Harry Potter enviados pela Letícia Mendonça
*** ESPECIAL BÉLGICA ***

Eu consegui todos os marcadores abaixo com uma amiga querida que é nata da Bélgica, e graças a uma outra pessoa de Portugal acabei a encontrando nesse mundo louco de troca de marcadores. Ela já é uma senhora de idade mas o ânimo para marcadores é muito grande. Eu simplesmente amei os marcadores recebido e vocês já vão entender o motivo. Eu coloquei apenas alguns, os mais interessantes, e o restante deixarei para uma outra postagem.







*** ESPECIAL PORTUGAL ***

Estes marcadores consegui com uma amiga de Portugal, demoraram um pouco para chegar, mas me deixou muito satisfeito com a demora rsrsrs. Também só está exposto uma parte do que chegou, mas em outra oportunidade coloco o restante.



*** ESPECIAL ALEMANHA ***

Eu surtei quando consegui esses marcadores, foram os meus primeiros da Alemanha e estão super bem guardados na categoria internacionais da coleção =D


*** ESPECIAL EDITORA NOVO CONCEITO ***

Recebi esses marcadores de um amigo da Editora Novo Conceito, e fiquei super mega power feliz com o presente, ou os presentes. Alguns desses marcadores eu estava mega ansioso para receber (Projeto Angeeeeeel) O/



*** ESPECIAL COLLEEN HOUCK ***

Como a maioria das pessoas já sabem eu sou um mega fã da Colleen Houck, autora da Série dos Tigres, e mais uma vez, agora por intermédio da Editora Arqueiro, eu recebi uma carta e algumas coisinhas da autora, porém desta vez, veio acrescido um lindo marcador da série da divulgação do livro lá nos EUA.


*** ESPECIAL BLOGS/PAGES/CANAIS ***

Eu adoro receber marcadores de Blogs, amigos ou ainda não conhecidos, para usar e colecionar. No mês de novembro eu recebi 2 muito legais e muito bem feitos de dois blogs/bogueiros que eu adoro, a Dana do Feed Your Head, Ana do Salada de Livros e o Rafael do Bigode Literário.




*** ESPECIAL AMIGOS/TROCAS ***

Eu recebi MUITOS marcadores em trocas e presentes este mês, mas escolhi apenas alguns para mostrar, senão a postagem ficaria gigantesca e ninguém teria paciência para lê-la [rsrsrs]. Dentre essas pessoas que me mandaram marcadores estão a Dana, o Rafael, a Letícia, a Gis, a Bianne, a Thallyta e muitos outros...









Bom pessoal, foi isso, e esperem que em Dezembro farei mais um "Bookmarkers Haul" =D

Se você gostou  comente aqui em baixo e siga o blog para receber as nossas notícias.


6 comentários:

  1. Gente, morri por este marcador de "Arthur e os Minimoys", é muito amor! Parabéns pelo post Allan! ;)

    http://www.readingwithafox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Herick! Se prepare que em dezembro vem coisa nova!!!

      Obrigado pelo comentário

      Excluir
  2. *o* ameeeeei o post Allan, estou apaixonada pela sua coleção. Acho que quando eu ver ela pessoalmente vou surtar *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thallyta!

      Acho que consegui te representar bem nessa semana!!!

      Você não imagina tudo o que tem lá, alguns até eu duvido hahahah

      beijos!

      Allan

      Excluir
  3. Que coleção linda. Parabéns!
    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda!!!

      Obrigado, aos poucos eu vou postando mais dela. Quero fazer várias postagem de várias categorias rsrsrsrs...

      Fique atenta aqui que você poderá acompanhar.

      Beijos!

      PS: Seguindo o seu blog :)

      Excluir

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito