[NOVIDADE] "CIRCUITO NOVO CONCEITO" - EDITORA NOVO CONCEITO

[NOVIDADE]"CIRCUITO NOVO CONCEITO" - EDITORA NOVO CONCEITO



Se eu tivesse que descrever o Circuito Novo Conceito de Curitiba em uma palavra seria: IRAAAAAADOOOOOOOO
A Novo Conceito reuniu, na manhã do dia 7 de agosto, livreiros, blogueiros, fornecedores e leitores em geral, para um encontro para falar sobre uma coisa que amamos, Livros.
Com um ambiente digno de Hollywood, com direito a Pipoca e tapete vermelho, Wendel e Thiago começaram com tudo, se apresentaram, fizeram piadas e falaram dos livros que serão lançados em Agosto e nos próximos meses. Um dos pontos legais foi que falaram um pouco sobre o processo de escolha do livro, produção, escolha de capa, tradução, etc. Mas um ponto não muito bom, foi que ficamos babando nos kits dos lançamentos, porém, apenas alguns sortudos levaram pra casa.
Foi tudo muito bem preparado para a alegria de todos, desde os convites via e-mail, até a confirmação via telefone, provando o quanto a editora se preocupa com seus leitores.
Bom, eu poderia ficar aqui o dia todo escrevendo sobre como foi o Circuito, mas vamos ao que interessa, que eu sei que você quer saber dos livros, são eles:





De repente Ana
Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa - Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco - ou quase nada - familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.


A namorada do meu amigo
Quando voltou das férias de verão, a máquina de contar histórias, Cadu, não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar.


Perdendo-me
Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?


A menina mais fria de Coldtown
No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros - são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado, que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece - atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.


As sete irmãs
Elas eram seis irmãs. Crianças vindas de lugares distantes, transformadas em família por um homem misterioso. Unidas pelo amor e pelas dúvidas sobre suas origens. Até o dia em que perdem o pai, o que encoraja cada uma a cumprir o seu destino em busca do passado. Maia, a mais velha, é a primeira a procurar a verdade. Em meio às belezas do Rio de Janeiro, ela irá mergulhar em uma história de amor devastadora, sob os braços do Cristo Redentor.


Infinity drake
Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo - exterminar! Uma equipe pequenina talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos; em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.


Se eu ficar
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais - mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente - e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.






Gostaríamos muito de agradecer ao Grupo Editorial Novo Conceito pela experiência e dedicação. Estamos ansiosos pelo próximo Circuito, e fiquem ligados nos próximos post do blog que vamos trazer novidades dos próximos lançamentos.





1 comentários:

 

Instagram

Facebook

Blog

Total de visualizações de página

Julia Quinn - Um Beijo Inesquecível

Gayle Forman - O que há de estranho em mim

Abbi Glines - Mais uma Chance

Parceria - Grupo Sextante

Parceria - Editora Novo Conceito